domingo, 29 de janeiro de 2012

Portfolio


Neste aplicativo, fui responsável pela estruturação do aplicativo em fragmentos, implementação do mapa, uso do gps, menu lateral e diversas telas.

games
Physiojoy - Therapeutic - Game Developer
Neste jogo fui responsável pela implementação de parte da lógica de jogo, e também da integração com Kinect, este projeto é feito com a engine Unity.


Hotpark é um advergame para facebook. Fui responsável pela implementação do gameplay utilizando flixel, um detalhe interessante foi o 3D falso que foi usado controlando o tamanho dos objetos, além disto também animei as interfaces por código. Neste jogo também fiz a integração com facebook e o highscore.


Este foi um experimento que fiz para implementar o algoritmo de inteligência artificial minimax. 


Metamorphosis foi um jogo que eu e um amigo fizemos em 48 horas para um desafio online, ele foi responsável pela arte e parte do level design e eu pelo game design e programação, foi utilizada a engine flixel.

demos
Este demo foi um trabalho da matéria computação gráfica do meu curso de ciência da computação. Nesta demonstração tive que implementar um loader de .obj, além da lógica de skybox e movimentação da nave.


Este foi um experimento para aplicar um algoritmo de busca em profundidade. Também gostei das cores que escolhi.

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